sábado, 11 de fevereiro de 2012

Manifestação pela Vida 11.02.2012 - primeiras impressões

No dia em que assinalámos a morte de mais de 80 mil crianças inocentes, 50 pessoas deram um sinal de Vida.


O Lobby Pela Vida agradece muito a presença de mais de meia centena de pessoas na manifestação que organizámos este dia 11 de Fevereiro em frente à "clínica" dos Arcos. A manifestação ocorreu de forma pacífica e ordeira, embora muitas pessoas tenham ficado pelo caminho devido ao trânsito cortado entre o Marquês de Pombal e a Baixa (manifestação da CGTP).




A Manifestação foi apresentada pela Luísa Anunciação e do seu programa constaram o discurso da Maria do Carmo d'Orey (Lobby Pela Vida), o discurso do António Maria Pinheiro Torres (Federação Portuguesa Pela Vida) e um gesto simbólico em que cada pessoa deixou a sua flor nos degraus da "clínica" dos Arcos, em memória dos milhares de crianças inocentes que ali foram mortas desde 2007.




Nestas primeiras horas, alguns meios de comunicação de grande tiragem e blogs já deram a notícia:

Aqui está disponível o testemunho de António Maria Pinheiro Torres, da Federação Portuguesa Pela Vida, que nos apoiou e cuja participação agradecemos desde já. Vale a pena ouvi-lo até ao fim:


Muito em breve poremos também outros vídeos e fotografias, bem como o discurso da Maria do Carmo d'Orey. Agradecemos a presença de todos, são os nossos heróis, verdadeiros salva-vidas, e esperamos contar convosco nas próximas actividades (para actualizações ao minuto, "gostem" de nós no facebook, aqui). Agradecemos também todos aqueles que nos ajudaram a organizar esta manifestação, a presença simpática dos polícias e dos jornalistas. Muito obrigado também aos blogues que divulgaram este evento:
- Pede as propinas como presente
- Por causa Dele
- A Conspiração das Teorias
- Quero um TACHO
- Lobby Pela Vida


Enquanto há Vida, há Esperança. Esta lei tem de mudar já, de forma a proteger a vida humana desde a concepção até à morte natural. Basta de mortes. Senhores legisladores, oiçam esta nossa Geração pela Vida: Não queremos mais o aborto em Portugal!




Muito obrigado a todos, até breve e VIVA A VIDA!
Lobby Pela Vida
lobbypelavida@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário